Advogada larga profissão e agora ganha R$391 mil por mês no OnlyFans
Hoje, ela atua exclusivamente no OnlyFans e sua jornada de trabalho na internet também exige dedicação. A ex-advogada possui aproximadamente 1.200 postagens com fotos sensuais e 2.200 vídeos.
Abandonar a profissão de advogado para se tornar influenciador digital pode deixar muitos pais e mães de cabelos em pé.
Agora, imagina largar a carreira jurídica para criar conteúdos adultos? Isso aconteceu com Jazmen Jafar, uma americana de 27 anos filha de imigrantes iranianos. Ela começou a trilhar seu caminho como personalidade da internet em 2021.
O curioso é que Jafar conciliava o trabalho em um escritório de advocacia com a recém criada conta no OnlyFans, plataforma de vídeos e fotos com apelo sexual que geram renda aos “OnlyFans creators”.
A empreitada até agora está dando certo. Como o serviço é pago e os usuários ainda podem pagar “gorjetas”, o faturamento de Jazmen Jafar beira os R$391 mil por mês, valor que ela não ganhava nas 10 horas diárias como profissional do Direito.
Hoje, ela atua exclusivamente no OnlyFans e sua jornada de trabalho na internet também exige dedicação. A ex-advogada possui aproximadamente 1.200 postagens com fotos sensuais e 2.200 vídeos, incluindo transmissões ao vivo.
De onde veio a vontade de mudar de vida?
Jazmen explica que fez faculdade de Direito e exerceu o ofício por influência dos pais. Isso a deixava triste pela baixa remuneração, contudo, o que realmente a afligia era o fato de não se sentir realizada.
A decisão de abandonar a estabilidade da advocacia, porém, não foi fácil. Prova disso é que no primeiro ano de cadastro no OnlyFans, ela trabalhava durante o dia e criava conteúdo à noite. Outro empecilho era a decepção que sua família sentiria ao descobrir o novo projeto de vida.
Mas, o descontentamento com sua rotina aumentava a cada dia, fator decisivo para Jazmen Jafar abraçar seu lado influencer. Sempre pensando em sua família, ela adotou esse pseudônimo, retirado do filme Aladdin para proteger e não criar constrangimentos aos seus pais.
Mesmo usando outro nome, a hoje criadora de conteúdo adulto afirma ter encontrado sua essência pessoal e estar satisfeita com o que faz. Agora, ela espera que sua coragem inspire outras pessoas.
Página no Youtube onde ela conta sua história
Engana-se quem pensa que Jazmen Jafar não quer mais saber de coisas relacionadas a sua antiga profissão.
Jafar abriu uma página no Youtube onde ela conta sua história, usa seus conhecimentos para ajudar seus colegas de OnlyFans a elaborarem contratos, além de dar dicas sobre como usar as redes sociais para alavancar o perfil na plataforma de fotos e conteúdos adultos.
A página que possui quase 7 mil inscritos e 92 vídeos também é repleto de “shorts”, vídeos curtos onde ela explica como os pais descobriram sua perfil no OnlyFans, aconselha os seguidores sobre o que fazer diante críticas negativas e até sobre suas cirurgias plásticas, mais uma vez orientando os fãs a se questionarem sobre a real necessidade de realizar procedimentos estéticos.
Dá mesmo para falar sobre Direito no Youtube?
Sim! Atualmente existem vários canais sobre o assunto que podem servir como fonte alternativa para estudos para concursos e para as provas da OAB.
Alguns bem conhecidos são o Direito em Tela, Artigo 5º, Programa Apostila, TV Justiça Oficial, canal do Supremo Tribunal Federal criado em 2002 e o Prova Final, da TV Justiça.
Entretanto, se você prefere estudar de forma mais tradicional, aqui no Gabarite há uma série de simulados sobre Direito Civil e outras áreas. Não é preciso pagar nada, basta você fazer o login, ou se cadastrar, caso seja seu primeiro acesso.
Deixe seu comentário
Mais notícias de Profissão...
Postagens em Redes Sociais como a OnlyFans podem levar à ...
O advogado trabalhista Guilherme Macedo explica que sim. O profissional esclarece que o empregado...
Ler notícia