Entrar

Simulado: OAB - Remuneração e Salário - Exame de Ordem Unificado - 2014

Marque todas as questões do simulado desta página "OAB - Remuneração e Salário - Exame de Ordem Unificado - 2014" e clique no botão "Corrigir". Se preferir, baixe o PDF.


80 resolveram
43% acertos
Difícil
10 ótimo
22 bom
29 regular
19 péssimo

Jefferson é balconista numa loja e, por determinação do empregador e necessidade do serviço, precisou trabalhar 8 horas em um domingo. Agora Jefferson fará, na mesma semana, a compensação dessas horas. 
 
Sobre essa situação, assinale a opção correta.

Jerônimo trabalha na Metalúrgica Pereira como soldador, com a seguinte jornada: de 2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h, com quatro intervalos diários de quinze minutos, destinados à alimentação (das 9h45min às 10h, das 11h45min às 12h, das 14h45min às 15h e das 16h30min às 16h45min). 
 
Na hipótese em questão, de acordo com o entendimento sumulado do TST,

Joana trabalha numa empresa que se dedica a dar assessoria àqueles que desejam emagrecer. Em razão de problemas familiares, Joana foi acometida por um distúrbio alimentar e engordou 30 quilos. Em razão disso, a empresa afirmou que agora ela não mais apresentava o perfil desejado para o atendimento aos clientes, já que deveria ser o primeiro exemplo para eles, de modo que a dispensou sem justa causa. 
 
De acordo com a situação retratada e diante do comando legal, assinale a opção correta:

Resolver simuladosEscolaridadeQuantidade
Remuneração e SalárioEnsino Superior3

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.